Turmas |
Horário |
Local |
Turma A |
Segunda-feira, 14:00-18:00h |
Bloco 3, sala 10 (laboratório) |
Turma B |
Quinta-feira, 14:00-18:00h |
Bloco 3, sala 10 (laboratório) |
Evento | Turma
A |
Turma
B |
Apresentação do projeto |
17/06/2019 | 27/06/2019 |
Entrega do relatório do projeto
(arquivo PDF - Moodle) |
15/06/2019 | 25/06/2019 |
Entrega da proposta e plano de
trabalho do projeto |
13/05/2019 |
16/05/2019 |
Prova escrita |
06/05/2019 | 09/05/2019 |
Grupos devem estar criados e
cadastrados no Moodle |
18/03/2019 |
21/03/2019 |
Início das aulas |
11/03/2019 | 14/03/2019 |
Aula |
Data |
Assunto |
Material
de
Apoio |
01 |
A: 11/03/2019 B: 14/03/2019 |
Apresentação, Placa DE2 e Altera
Monitor + Introdução ao processador Nios II |
Slides da aula [1, 2] Usando Altera Monitor |
02 |
A: 18/03/2019 B: 21/03/2019 |
Linguagem de montagem do Nios II | Slides da aula Laboratório 1 Arquivos: lab1_part1.s |
03 |
A: 25/03/2019 B: 28/03/2019 |
Sub-rotinas e pilha | Slides de aula Laboratório 2 Arquivos: [main.s, small.dat, large.dat] |
04 |
A: 01/04/2019 B: 04/04/2019 |
Manipulação de bits | Slides de aula Laboratório 3 Arquivo: lab3_part1.s |
05 |
A: 08/04/2019 B: 11/04/2019 |
Entrada e saída: polling vs interrupção Comunicação paralela |
Slides de aula Laboratório 4 |
06 |
A: 15/04/2019 B: 18/04/2019 |
Comunicação serial (UART) e temporizadores | Slides de aula Laboratório 5 |
07 |
A: 22/04/2019 B: 25/04/2019 |
Conversores
AD e DA - Áudio CODEC |
Slides de aula Laboratório 6 |
08 |
A: 29/04/2019 B: 02/05/2019 |
Gráficos e animação | Slides de aula Laboratório 7 |
09 |
A: 06/05/2019 B: 09/05/2019 |
Prova
Escrita |
|
10 |
A: 13/05/2019 B: 16/05/2019 |
Projeto + Especificação do Projeto |
|
11 |
A: 20/05/2019 B: 23/05/2019 |
Projeto |
|
12 |
A: 27/05/2019 B: 30/05/2019 |
Projeto (checkpoint) |
|
13 |
A: 03/06/2019 B: 06/06/2019 |
Projeto |
|
14 |
A: 10/06/2019 B: 13/06/2019 |
Projeto |
|
15 |
A: 17/06/2019 B: 17/06/2019 |
Apresentação do Projeto |
|
08/07/2019 11/07/2019 |
Exame:
Única prova escrita contendo todo o conteúdo da disciplina |